quarta-feira, 4 de abril de 2012

> ARQUITETA DE MEUS SONHOS


Posso arquitetar meus sonhos
Deslumbrar-me nos encantos
Das cores e dos movimentos
Voar as mais altas nuvens
E delas fazer meu castelo
Porque sou livre
Para querer , pra pensar 
pra amar
o amor sem limites

Arquitetaria então
um emaranhado de linhas
Que me prendessem a ti
E nelas me perderia
Como o abraço do vento
Que  me envolve em campo aberto

Castelos
Linhas e ventos
nuvens
As cores preencheria
E me dariam
A arquitetura perfeita 
de um grande momento
Que de tão louco
seria edifício de bronze
que atingisse o meu céu
Diante do teu único e perfeito olhar.

                            ...Por Nina Machado


3 comentários:

Zilani Célia disse...

OI NINA!
TE SUPERANDO!
ESTÁ LINDO MESMO.
ADOREI TE RECEBER EM MEU BLOG.
ESTES DIAS ESCREVI ALGO SOBRE NÃO COMENTARES EM BLOGS, MAS NÃO VAI AI, NENHUMA CENSURA DE MINHA PARTE,MAS QUE FIQUEI CONTENTE, FIQUEI.
MAS SE NOS COMENTARMOS ATRAVÉS DO FACE, JÁ ESTÁ BOM.
JÁ DEU PARA VER QUE TENS MUITA ATIVIDADE, CONSEQUENTEMENTE POUCO TEMPO, E UM BLOG DÁ TRABALHO PARA MANTÊ-LO ATIVO.ABRÇS
Zilanicelia.blogspot.com
Click AQUI

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Gosto de Baú, de sótão, de histórias, poesias...Cliquei seu retrato, curiosa e aqui cheguei, já a "fuçar".
Fucei, gostei, voltarei...

Um beijo,
da Lúcia

Zilani Célia disse...

OI NINA!
QUE BOM TERES APARECIDO, FIQUEI MUITO CONTENTE.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI