sábado, 10 de março de 2012

> QUEM ME DERA TER UM AMOR ASSIM...


Quem me dera ter um amor assim !
Amor que não roubasse de mim

Amor puro encanto
que me acolhesse em horas de prantos.

Não somente um amor de versos
nem músicas, nem letras
mas isento de incertos !

Quem dera, que não houvesse noites,
em dias onde o sol é todo brilho !

E que em meus desejos de homem menino,
viesse a mim sorrindo !

Para que entre braços e abraços,
nos amássemos com os olhos dormindo !

...por Marcos Dianes







Um comentário:

Nina Machado disse...

Marcos Dianes deixo registrado aqui o meu carinho por você amigo, que me ensinou muito em como colocar nas letras o som da poesia simples e da sensibilidade do coração.

Você é meu amigo do coração !

Esse texto é uma revelação de meus sentimentos de amor...que gostoso isso !!