segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

> ... UM MOMENTO APENAS



Não pode a solidão ser menos cruel ?
Ficamos sós quando voamos muito alto
A distância parece inevitável.
...e o que a faz
Tomar proporções tão  egoístas
e cauterizar os sentimentos tão puros ?...

não sei
não quero saber
não faz parte de mim.

Nas lutas decidi colocar horário para o lanche da tarde
E me sentar na varanda
Sentir a brisa
O calor do sol
Ou mesmo os respingos da chuva
A molhar meus pés cansados

Importa é viver
Mesmo que a tristeza insista ficar
Faço dela minha força pra continuar
Se em esperança vivo eu
Não me detenho nela, nem mesmo pra meditar.
Assim...nem solidão e nem dor
Hora de levantar...e continuar...
                                                 ...por nina machado
 

                                                        



Nenhum comentário: