domingo, 19 de dezembro de 2010

> APRESENTAÇÃO NA ESTAÇÃO GUANABARA

Hoje 19 de dezembro, na Estação Guanabara  a Troupe Per Tutti esteve no evento " Concerto Natalino para o Meio Ambiente" .
Com o incentivo da Lei Rouanet, estiveram presentes  um público de cerca de duas mil pessoas das regiões mais carentes da cidade. O objetivo do evento é transformar as festividades de Natal em uma oportunidade para a conscientização e desenvolvimento da cultura de preservação do meio ambiente nas comunidades carentes. 
Os participantes puderam  assistir a centenária Banda Sinfônica Carlos Gomes, regida pelo Maestro Wilson Dias, que apresentaram  peças com motivos natalinos.
A presença dos Clowns Bonifácio, Nina Menina e Francheska foi marcada por três apresentações tradicionais do circo.
Com muito entusiasmo puderam também estar entre as crianças tirando fotos e brincando .

Mais uma feliz experiência...seguem algumas fotos !














2 comentários:

Nina Machado disse...

Hoje eu estive como Nina Menina numa apresentação em que envolvia também a Banda Carlos Gomes.Ao ouvir uma música que tradicionalmente é tocada em eventos circences, e vestida de palhaça, pude "ver" meu pai incentivando os músicos de bandas e os palhaços do circo.
Meu pai, José Correa Machado sempre foi um admirador desses artistas e sempre nos ensinou, a meus irmãos e a mim a valorizá-los e respeitá-los.
Hoje eu sou uma palhaça e sei que se papai estivesse vivo, como disse minha mãe outro dia, ele mesmo com seus 90 anos,estaria comigo nessa ! SAUDADES !!!

Nina Machado disse...

Diante de tanto sucesso no resgate da verdadeira arte do circo, na comunicação direta com as crinças de todas as idades, só posso vêr um trabalho MARAVILHOSO e que com certeza tem a mão de Deus agindo em vocês, dividir com todos as maravilhas de viver feliz é um dom divino


Nina parabéns cada dia mais me sinto orgulho e previlegiado em ter uma irmã como vce, pena estar tão longe, mas acredite só na distancia, pois não tem um só dia de minha vida que não esteja pensando em você.


Beijos


José Luís - seu FÃ

GUARDO NO BAÚ ...COM CHEIRINHO DE AMOR - Nina Machado