sexta-feira, 19 de novembro de 2010

> Um " achado " oportuno...ria ...chore ...ou simplesmente relembre.De qualquer forma o levará a refletir !!!

Coloquei essa postagem depois de estar procurando um bom vídeo da série Jornada nas Estrelas.
É interessante , e agora é que vejo com mais propriedade, a influência dos artistas na vida das pessoas.
Jornada nas Estrelas marcou minha adolescência, foi um dos filmes que mais mexiam comigo na minha ingenuidade e nas fantasias de estar se vivendo um grande amor( ah...quantos suspiros por James Kirk !!!)
...quantos sonhos do príncipe que um dia viria.... 
Enquanto os meninos pensavam nas armas de guerra e nas aventuras....eu ( e sei que mais meninas) suspirava pela fantasia dos romances com os heróis...que sempre se mantinham sós, he he...(sem rivais !!!!) pra se sonhar novamente e novamente.
A história se repete...faz parte dos sonhos das meninas.......nada mudou.
só não sei se continuam tão ingênuas assim...bom ....aí é outra história...prefiro não pensar nisso agora!
...por nina

ABERTURA OFICIAL    Jornada nas Estrelas 









se até o Mr Spock chorou e não conseguiu dominar suas emoções...porque é que eu tenho ??? kkkkk ASSISTA ESSA !!!


Faça uma blogueira feliz...deixe seu comentário !






Nenhum comentário: