sábado, 20 de novembro de 2010

PROPAGANDAS DE TV - tira o pó...

Você pode encontrar tudo isso e muito mais no YOUTUBE...
mas pra facilitar e ainda compartilhar algumas das quais me lembro
muito bem e considero as mais marcantes coloquei então ai os Links.


Com certeza  teríamos muito a comentar agora, mas basta olhar, sorrir e dizer
que foi uma época gostosa e cheia de novidades...

 Aprecie então...clic no texto de cada foto e escute a propaganda
no YOUTUBE


Elefante da Cica







COTONETES - esse fez sucesso também... só pra amenizar a questão das épocas !


                                              CASAS PERNAMBUCANAS -1962








Já é hora de dormir.....lembra disso? kkkkk
                                                         VARIG VARIG VARIG - olha o Sr.Cabral ai !!!!


Faça uma blogueira feliz...deixe seu comentário !

3 comentários:

Anônimo disse...

...muito "loco" isso ai !!!

Nina Machado disse...

...depoimento enviado por e mail por uma amiga :

"Oi, Nina...
Bom, nem preciso falar que amei os flash backs! Adivinha qual é o meu preferido..? Já é hora de dormir, não espere a mamãe mandar! O meu irmão e eu, esperávamos todo dia esta propaganda para ir dormir! Ah! Como a vida passa rápido e como perdemos coisas pelo caminho!"

Deise Fernandes disse...

Olá!! Achei o seu blog por acaso...rsrsrsrs...nem me lembro o que eu estava procurando na net, quando me dei conta, já estava lendo e lendo...e ouvindo as músicas...amei!!
Gosto demais das folhas de outono, isso também me chamou a atenção, elas me trazem nostalgia.
Estou seguindo o seu blog.Beijos!!!