sexta-feira, 25 de maio de 2012

> um instante apenas...


"quando a gente ama..." ( clic p/ ouvir )

“...me daria um instante contigo
onde o tempo parasse
a noite não viesse
e o verão se opusesse
ao inverno que quer chegar

me daria um instante contigo
onde meus sonhos te daria
meu coração se abriria
e do meu peito jorraria
os desejos contidos
de todo um dia...e
quantos dias !!

ah...me daria um instante contigo
onde ameaças não sentisse
nem duvidas , nem incertezas
meus olhos a ti falariam
e desnuda a alma
em paz teu coração  ficaria

ah...
um instante apenas contigo
de tanto que te desejo faria
esquecer tudo aquilo que não foi.
Minha sina me aprisionou
tão livre que pensei ser não fui
e você, por qual caminhos andou ?

um instante apenas contigo
e saberia desvendar meus mistérios
encontraria em mim o teu porto
e seus desejos saciados em fonte
águas cristalinas seriam
no meu corpo amor eterno.”

por Nina Machado

3 comentários:

Unknown disse...

Olá nina e o obrigado por visitar o meu cantinho dos animais:O) Tb adorei o seu blog, benvinda miga:O) beijinho, lina

Toninho disse...

Intensamente belo no amor puro pleno de cumplicidade,que faz sonhar e recriar emoções,que nos embalam com carinho.
Bela construção Nina.
Cantar o amor é lindo demais.
Abraços.
Bjo.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
O amor nos dá uma capacidade de poetizar incrível... haja visto o seu lindo poema que revela a beleza do amor que sente em seu coração...
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz