sexta-feira, 21 de outubro de 2011

> ...assim eu vejo Tamara.


Sem esquecer nenhum detalhe
De tudo que se revelou ser
Foi pouco tempo
Mas muito pude ver

Vi sonhos serem resgatados
Idéias sendo formadas
Vi pensamentos sendo aprimorados
E lições para a vida serem ensinadas

Tão jovem
Tão bela
De convicções contagiantes

Não só palavras
Vida me mostrou
E tem mostrado
Linda, batalhadora
Luta
É  gente grande
Com coração de criança

Hoje se multiplica
Alegria da família
Sonho do companheiro
Amor que contagia
Traz mais de si pra gente
E acrescenta
Ela é assim ,
Professora
Em tudo 
uma mulher
que  enriquece o mundo.

3 comentários:

Nina Machado disse...

Tamara pra você um carinho meu...agradecimento e admiração.Você é muito linda, foi e é importante na minha vida. mesmo longe, pouco contato, não importa,guardo você na minha vida, no meu coração e deixo registrado no baú.he he !!

Tamara Pina disse...

você me fez chorar de emoção com sua homenagem! Não tinha visto ainda! Obrigada querida por esse carinho tão especial, nunca esquecerei!!! Saiba que em suas palavras sinto reciprocidade, pois assim também vejo a Nina Machado! Alguém que faz valer à pena, tanto a vida quanto a profissão e a arte a qual se dedica!Um beijo grande no coração!!!

Zilani Célia disse...

OI NINA!
A TAMARA É UMA MOÇA LINDA, E PELO QUE ESCREVES PARA ELA DEVE SER ESPECIAL TAMBÉM.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com/